Conheça a estratégia do Iron Maiden para combater os cambistas


O Iron Maiden confirmou que a estratégia da banda para combater a venda de seus ingressos por meio de cambistas é um sucesso no Reino Unido.

Funciona dessa maneira: É montado em cima da vende de ingressos digitais e precisarão de uma identificação e cartão de crédito de quem vai comprar o ingresso na entrada do show. Essas medidas fizeram que a venda ilegal de ingressos caísse para 95%

“Queremos agradecer nossos fãs pelo suporte e paciência. Entendemos que nossa política fez com que fãs tenham que passar por mais barreiras no processo de comprar ingressos mas os resultados falam por si e todos devem concordar que valeu a pena. No 1o. dia de vendas, nós vendemos mais de 100 mil ingressos na Inglaterra diretamente a verdadeiros fãs somente através dos canais oficiais e legítimos”.

“Isso é uma incrível conquista e uma vitória para nossos fãs que irão a estes 12 shows. Calculamos que cerca de 1 milhão de libras deixaram de ir para as mãos de cambistas e ao invés disso, sabemos que os ingressos estão em posse de verdadeiros fãs, pelo preço correto e acreditamos que isso é um ótimo resultado e fez com que nossos esforços tenham valido a pena." Disse Rod Smallwood, empresário da banda.